• tatyannalch

Skol promove maratonas de lives carnavalescas. Confira a programação!

Nomes como Daniela Mercury, Bell Marques, Léo Santana, Harmonia do Samba, Parangolé, Lincoln, Lá Fúria, O Poeta, A Dama, e Attooxxa estão na programação do Carna Lives Skol, que trará leveza e diversão para as 20 horas de música em casa.


A Skol, cerveja oficial de grandes carnavais de todo o Brasil, vai garantir a alegria do folião este ano, de uma forma diferente, longe das aglomerações e com segurança. A programação será transmitida nos canais dos artistas no Youtube.

Para fazer o carnaval em casa basta colocar a fantasia e cair na folia, com a família dentro de casa. Para ter ainda mais conforto e segurança, o Zé Delivery se junta ao carnaval do folião responsável, garantindo a sua bebida gelada e com frete grátis.




O carnaval da Skol começa nesta sexta-feira, 12, às 20h, com a Live Mistura Perfeita, no ritmo do Skol Pagodão. O show contará com La Fúria, O Poeta, A Dama e Lincoln para fazer uma super festa e abrir alas para o carnaval chegar.

Os foliões, que serão convocados para postarem fotos com a hashtag #MisturaPerfeitaSkol e marcar os amigos. Com isso, a live pode ganhar mais 30 minutos extras de show.


No mesmo dia, quem faz a festa, às 20h30, é a rainha do axé, Daniela Mercury, com o Carnaval Virtual da Rainha, que terá como convidada especial, a cantora Margareth Menezes. Siga #LiveDanielaSkol.


Sábado, 13, é dia da Live Encontro. A quebradeira do Skol Pagodão invade as telinhas e toma as salas dos foliões com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé. O Encontro começará às 21h e promete levar a energia da avenida para dentro de casa com toda animação dessas três potentes vozes que fazem o verão baiano.


Na live O Encontro o folião poderá participar de um concurso através da hashtag #OEncontroSkol e garantir Skol de graça. O primeiro que acertar o número exato de latinhas que compõem o paredão de Skol, vai ganhar 1 freezer da Skol e produtos.

Como diria Bell Marques: “eu fui atrás do caminhão, fazer meu carnaval que o carnaval é feito no coração...”. Se tem emoção, mesmo sem trio elétrico, vai ter Camelão. Domingo, 14, às 16h, direto do Forte São Marcelo, rodeado pelo mar da Baía de Todos os Santos, e com toda a emoção do Camaleão, direto para a casa do folião.


A emoção de quem é apaixonado pelo Camaleão garantirá o próximo carnaval no maior bloco de Salvador. Por meio da hashtag #SkolNoCamaleão, Bell vai lançar um desafio aos foliões: postar uma foto, com uma frase épica do seu carnaval com Bell e o Camaleão no carnaval de Salvador.

E para encerrar o Carna Lives Skol, com chave de ouro, ainda no domingo, a banda Attooxxa apresentará a Bailaum Blvck Bvng no carnaval sunset, a partir das 17h. As interações com os internautas poderão ser acompanhadas através da hashtag #LiveAttooxxaSkol.


Carnaval Ambev

Além da programação de lives da Skol, o carnaval da Ambev contará ainda com uma programação de lives da Brahma e da Bohemia, e ações de ajuda ao ambulante através do app Zé Delivery. Além disso, a companhia anunciou a doação de mais de 20 mil caixas térmicas que serão utilizadas nas campanhas de vacinação em todos os estados brasileiros.


2 visualizações0 comentário