Perfis de entretenimento no Instagram ganham fôlego com Circuito de Lives

A cerveja Brahma Duplo Malte vem realizando diversas ações no mês de junho como o Circuio de Lives, transmitindo shows dos maiores artistas do país


É uma realidade cada vez mais presente que a pandemia forçou vários setores a se reinventarem. Mas a crise para quem depende de eventos com aglomerações foi muito mais cruel. Sem saída, os veículos de comunicação, que trabalham especificamente com o público no Instagram, encontraram a solução na divulgação das diversas lives que estão rolando, desde que a quarentena começou, em março deste ano.


É o caso do instagram @Saidekasa, que busca se reinventar desde o começo da pandemia. Involuntariamente, o perfil faz “oposição” ao apelo mundiaal do #FiqueEmCasa. No entanto, a influenciadora e proprietária do @SaideKasa, Daniela Santos, conseguiu reverter positivamente, virando referência na divulgação da agenda dessas lives. Agora, no mês de junho, Daniela, que é apaixonada por forró, não perde o #SãoJoãoBrahmaLive e ainda aproveita para deixar todos informados através do seu perfil no Instagram Ela conta que anda em sintonia com o que a cerveja Brahma propõe, brindar ao que realmente importa: as pessoas!


“Eu tenho o insta @Saidekasa, justamente porque eu adoro "bater perna" por aí, e aproveitar bastante a rica cultura da minha amada Bahia. Mas, neste momento tão desafiador que passamos, tenho feito questão de reforçar para as pessoas que me seguem, a importância de ficar em casa, e pensar no coletivo, e resolvi reunir a programação das lives pra manter todo mundo em casa com leveza e diversão. Este é um ato de amor próprio e também de amor ao próximo”, afirma Daniela.

Para a noite de São João, um dos eventos preferidos de Dani, como é conhecida, a blogueira e consultora de RH, preparou a festa na sua sala com todas as comidas típicas e a Brahma Duplo Malte, cerveja oficial do São João do Nordeste. “Fiquei muito feliz em ver que grandes empresas, como a Ambev, mesmo com a adversidade da pandemia, ressignificarem o momento, patrocinando artistas, que têm sofrido bastante e apoiando suas apresentações ao vivo. Sou uma espectadora assídua das lives e na noite de São João fiz uma mesa típica para mim e minha família curtimos os shows”, se diverte Daniela, com essa possibilidade de manter a tradição na semana do São João.




44 visualizações0 comentário