Looks juninos ajudam a manter a tradição dos festejos

Influenciadora digital e personal Stylist, Mamah Vivas traz dicas para galera se vestir no #SãoJoãoBrahmaLive

As festas juninas não estão acontecendo como gostaríamos, mas não deixaram de existir, principalmente quando o assunto é moda. Com o #SãoJoãoBrahmaLive o Nordeste está conseguindo transmitir essa tradição para o país inteiro com muita música e reproduzindo belos “Arraiás” através dos canais de YouTube. O forró está acontecendo dentro das casas, e não faltam pessoas que se inspiram neste momento para reviver os anos anteriores, inclusive na hora de se vestir.

É o caso de Mamah Vivas, influenciadora baiana, conhecida pela animação, belos looks que indica e paixão que tem pelo São João. Ela que não perde um forró, tem aproveitado todas as lives da Brahma Duplo Malte com a família e o namorado. A influenciadora separou no seu pinterest umas referências de look para não perder a tradição. Vale conferir também no instagram dela @mamahvivas as dicas de maquiagens, looks do dia a dia e se inspirar na rotina para uma quarentena mais leve. “Cuidar de nós e vestir um look bacana, que não seja pijama, é uma forma de autoamor e de lidar com a quarentena com mais leveza. Então, aproveito as lives para me arrumar como se tivesse saindo para um show com as amigas e divido com meus seguidores. Me divirto e curto também. O engraçado é que eles entram na onda e me mandam os prints também e gera uma grande rede de apoio”, conta Mamah, que mostra seu look mais com Jaqueta de couro para compor o clima de inverno da época.





Quem também entrou no clima foi a jornalista Ana Valéria. Ela e o marido tiraram a estampa xadrez do armário pra curtir o #SãoJoãoBrahmaLive .





Para ajudar a galera que tá em casa, Mamah Vivas apresenta essas três referências que trazem conforto para ficar em casa:



LOOK 1: Vestidinho xadrez bem levinho + All Star. Essa dupla tem um estilo casual e é uma ótima escolha para curtir o São João em casa e com estilo.





LOOK 2: Shortinho oversized (modelagem maior) xadrez bege que foge do comum. Essa estampa lembra o xadrez da marca Burberry que já é chique por si só. Para quebrar o look a T-shirt folgadona de desenho dá um ar divertido.






LOOK 3: Mix de estampas para quem gosta de um look mais ousado. Xadrez em cima e em baixo também, mas com cores e tamanhos diferentes. Sendo que tem uma harmonia no look e o tom vermelho se repete. A sandalinha de couro rasteira deixa o look mais despojado.


2 visualizações0 comentário