• tatyannalch

Live faz fãs de Elba Ramalho seguirem tradição de show na véspera de São João

Cantora embalava os forrozeiros na noite do dia 23, no Parque do Povo


Não teve show no Parque do Povo na véspera de São João, mas teve a voz de Elba Ramalho embalando à noite dos forrozeiros a partir de uma apresentação que fez parte do Circuito Brahma Duplo Malte de Lives. No repertório a cantora enalteceu a cultura nordestina com clássicos como “Olha pra o céu”, “No lume da fogueira” e “Eu só quero um xodó”.



O empreendedor Yan Costa reuniu a família para aproveitar. Ele tradicionalmente prestigiava o show no Parque do Povo, mas com o adiamento da festa, acompanhou pela live. “Não dá pra ter uma véspera de São João sem Elba Ramalho. Ela é a voz dessa noite tão especial pra Campina Grande. Só tem que agradecer a Brahma por essa oportunidade”, comentou.



Teve Elba Ramalho, teve comidas típicas e teve família reunida. Para Yan, a véspera de São João, mesmo em tempos de isolamento social, foi especial. “Eu brindei ao que realmente importa, brindei a minha cultura, junto com a minha família independente do momento difícil que estamos vivendo.


E hoje a festa continua com transmissão no Circuito Brahma Duplo Malte de Lives. As atrações são: Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley. A transmissão será feita pelo Youtube.com/osaojoaodecampina.


E para seu São João ser ainda melhor, acesse o site saojoao.brahma.com.br. Lá você encontra os jogos juninos para toda família, como pescaria, jogos de argolas e bola na lata. É só acessar e se divertir como se tivesse no Maior São João do Mundo.




5 visualizações0 comentário