Coletiva virtual apresenta Live #MisturaPerfeitaSkol

Formato permitiu que jornalistas de todo o Brasil fizessem perguntas aos artistas


“Um baita desafio!”, foi assim que Antenor Neto, gerente regional de marketing da Ambev, descreveu o Carnaval deste ano, durante a coletiva de imprensa virtual antes da live #MisturaPerfeitaSkol. Ele conversou com jornalistas através de uma videoconferência junto com os artistas que fizeram a festa no primeiro dia de Maratona de Lives da Skol. A Dama, O Poeta, La Fúria e Lincoln Duas Medidas, turma que faz parte da plataforma #SkolPagodão, responderam aos jornalistas de várias partes do país, contando como foi preparar uma folia tão diferente, em meio a um momento delicado que o mundo vive.



“Antes do nosso próprio trabalho, vem a pessoa. E todos nós que estamos dentro da Ambev, fazendo novas propostas, também nos sentimos como foliões. A gente pensa no nosso consumidor e em todo o ecossistema que abrange essas festas populares e o Carnaval, principalmente. A gente chega hoje com muita coisa legal para entregar, seja o próprio Carnaval de lives, dando entretenimento para as pessoas curtirem em casa, com segurança. E as demais ações institucionais, como o ‘Ajude um Ambulante’”, destacou Antenor.


Essas ações foram destacadas também por Lincoln Senna, cantor da banda Lincoln e Duas Medidas. “Não posso deixar passar em branco que a Skol permitiu, na Bahia e no Brasil como um todo, que a alegria pudesse chegar na casa das pessoas. Esse cenário, as luzes, as câmeras... com certeza, se não fosse com a parceria dessa grande estrutura, que é a Ambev, essa alegria não chegaria às pessoas. E aí você vê que não se resume à música, chegaram junto aos ambulantes, que estão ali na linha de frente, e eu tenho certeza que eles não vão esquecer jamais, que nesse momento tão difícil foram assistidos por vocês, da Ambev. A questão dos respiradores, máscaras, álcool em gel, tudo isso a Ambev chegou junto, então acho que, mais do que palavras, são atitudes e minhas palavras acabam sendo vazias frente a isso tudo, pra mim é uma grande honra”.


Bruno Magnata, cantor da banda Lá Fúria também lamentou o momento que estamos passando, mas afirmou que a energia da live seria a mesma que ele entrega no circuito. “A gente fica meio que triste, porque tá acostumado a levar aquela multidão, mas é uma adaptação necessária e a gente vai fazer essa live incrível, junto com a Skol, pra que todo mundo curta, com muitas novidades, levando, além da nossa música, também um pouco de pisadinha, que é o ritmo do momento, junto com o axé, afinal é Carnaval e não podemos deixar de prestar homenagens”.


“Uma festa de muvuca, de povão, e agora a gente tem que se adaptar e fazer essa festa diferente, por meio de uma tela, com as pessoas em casa. Uma sensação única, na qual a gente está tendo que se confortar e confortar o público também”, contou Jhon Ferreira, o Poeta, que também aproveitou o momento para destacar como é gratificante fazer parte do time Skol Pagodão: “Me sinto grande porque é uma vitória na vida do artista ser patrocinado pela Skol, estando ao lado grandes artistas, como Harmonia, Parangolé, A Dama...”


E por falar em A Dama, a cantora revelação do Carnaval 2020 não ficou de fora da coletiva da live Mistura Perfeita Skol e revelou que também sentiu um frio na barriga para essa apresentação. “Saber que vamos apresentar esse show para todo o Brasil dá sim um frio na barriga, mas é algo bom. É bom estar aqui representando a mulherada, que tem ocupado, cada vez mais, esse espaço, que é nosso por direito”.


As ações fazem parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano. Para entreter os consumidores dentro de casa, a companhia preparou várias horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que a atual situação pede.


1 visualização0 comentário