Bráulio Bessa assina poemas em itens exclusivos do Boteco Bohemia: Quinta do Caranguejo

O poeta cearense também contará, em quatro episódios, a história de pessoas e de lugares que celebram a amada cultura de boteco do estado.





Considerado um dos principais nomes da cultura nordestina, o poeta cearense Bráulio Bessa abraçou o convite e virou o embaixador oficial da campanha Boteco Bohemia: Quinta do Caranguejo. O artista, famoso pela sensibilidade das suas palavras e amor ao Nordeste, assina poemas em todos os itens exclusivos da promoção, que teve início na última quinta-feira, 19.

Os consumidores que comprarem Bohemia em bares participantes acumularão pontos que podem ser trocados por descontos em itens essenciais do ritual da caranguejada: tábua, martelo, molheira, bowl, taça e abridor de garrafa. Enquanto não podemos estar todos reunidos, por medidas de segurança, é possível celebrar em casa a tradicional Quinta do Caranguejo, com muito verso e prosa.

A convite de Bohemia, nosso contador de histórias Bráulio Bessa também mergulhará na história de pessoas e lugares que celebram a amada cultura de boteco do Ceará. Ao todo, serão quatro episódios onde iremos conhecer os Donos dos bares, a Caranguejoterapia, o nosso querido Garçom e a Resenha, típica de boteco.

Nas palavras de Bráulio, “quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser” e, de preferência, com muita caranguejada.

Sobre a campanha

A partir de dez pontos já é possível realizar a troca por desconto nos itens, que são comercializados no site da campanha e podem ser retirados nas Casas Freitas. Também é possível solicitar a entrega em casa, mantendo o distanciamento social. A relação dos bares participantes, e troca de pontos, pode ser conferida no site: https://quintadocaranguejo.bohemiapuromalte.com.br/

Todos os bares parceiros seguem procedimentos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

0 visualização0 comentário